[cssmenumaker id="560"]

Freeze

O Vênus Freeze chegou ao mercado para revolucionar o tratamento de flacidez de pele facial e corporal. Baseado na tecnologia (MP2), que é uma tecnologia exclusiva, que inova a combinação de pulsos magnéticos com a radiofrequência multipolar. Os pulsos magnéticos aumenta a produção de FGF-2, um hormônio responsável pelo crescimento dos vasos sanguíneos e da proliferação de fibroblastos além do aumento da síntese de colágeno e elastina pela radiofrequência resultando em uma pele mais firme e jovem.

A sessão é agradável e sem dor, os aplicadores geram um calor uniforme e gradual sobre a face, onde os resultados já podem ser notados após poucas sessões. O Freeze possui dois aplicadores especialmente elaborados para tratamentos faciais e/ou corporais, em locais onde é mais comum aparecerem a flacidez e/ou gordura localizada. 

Na CONTORNE, associamos o Freeze facial com aplicação de máscaras especiais potencializando os efeitos do Freeze. O Aplicador corporal além de atuar na flacidez de pele ele auxilia no combate das celulites e remodelação corporal.

 

 

 

 

• Indicacões ao tratamento com Freeze: O Freeze é indicado no tratamento da flacidez facial, flacidez de pele corporal, tratamentos de celulites e na remodelação corporal.

• Tratamento: O procedimento é realizado em consultório, não é invasivo é indolor. O equipamento é aplicado através de movimentos circulares com um aumento da temperatura local, o que gera uma sensação agradável na região que está recebendo o tratamento.

 •  Tempo de duração de cada sessão de Freeze: O tempo do tratamento varia de acordo com o tamanho da área que está recebendo o tratamento e também condições da mesma. Trabalhamos com protocolos individualizados, onde geralmente o tempo mínimo é de 30 minutos por área, podendo chegar em até 60 minutos.

 • N° de sessões do tratamento com Freeze:: 6 sessões facial e 8 corporal (em média).

 • Intervalos entre as sessões de Freeze: 15 em 15 dias.

• Como fica a pele após cada sessão de Freeze? Ao término de cada sessão o paciente pode voltar as suas atividades diárias normalmente, não havendo necessidade de tempo de recuperação. A pele fica com um leve eritema (vermelhinha) por uns 15 minutos em média após a sessão.

 • O tratamento com Freeze é doloroso? Não. O tratamento é realizado com movimentos circulares, há um aumento da temperatura no local da aplicação, esse aumento de temperatura é gradual e homogênio de acordo com a aplicação, gerando uma sensação agradável à aplicação.